Chuva atinge regiões Sul e Sudeste do país nesta sexta

Pode gear no Rio Grande do Sul; tempo segue seco em Mato Grosso, Tocantins e Distrito Federal

Ricardo Valota, da Central de Notícias,

31 Julho 2009 | 08h05

Nesta sexta-feira, 31, áreas de instabilidade atingem o Estado de Santa Catarina e o centro-sul e o leste do Paraná, com possibilidade de acúmulo grande de chuvas que devem durar todo o dia.

 

No norte gaúcho, o dia será nublado com pancadas de chuva. Entre o oeste e norte do Paraná, sul de mato Grosso do Sul, sul, leste e nordeste de São Paulo e o Estado do Rio de Janeiro, o dia também será com muita nebulosidade e chuvas fracas e isoladas.

 

No centro-norte da região Norte o sol aparece, mas há condição para pancadas de chuva a qualquer hora do dia. O dia será instável entre o litoral potiguar e o litoral da Bahia; e nublado entre o Espírito Santo e a faixa leste da região Nordeste.

 

No sul do Amazonas, Acre e Rondônia, e no centro-leste gaúcho, o dia será parcialmente nublado. Nas demais áreas do país, o sol predomina. Ainda há chances de ocorrência de geada na região da Campanha Gaúcha.

 

Os índices de umidade relativa permanecem baixos entre Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Distrito Federal, noroeste de Minas Gerais e o oeste da Bahia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.