Acervo pessoal
Acervo pessoal

Ciclista é esfaqueado no Aterro do Flamengo

Estudante pedalava da Faculdade Pinheiro Guimarães, no Catete, para a Praça XV, no centro; ele foi socorrido e está internado

Constança Rezende, O Estado de S. Paulo

18 Novembro 2015 | 12h44

RIO - Um ciclista foi esfaqueado na noite desta terça-feira, 17, no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio. O estudante Alex Tietre, de 38 anos, pedalava da Faculdade Pinheiro Guimarães, no Catete (zona sul), para a Praça XV, no centro, quando foi atacado no trajeto.

Tietre teria sido abordado por três homens quando passavam perto de um posto de gasolina que fica em frente ao Hotel Glória, na Glória, zona sul. Os bandidos atingiram o estudante nas costas e em um braço. A vítima foi medicada no Hospital Municipal Souza Aguiar. De lá, foi transferido para o Hospital São Lucas, em Niterói, cidade na região metropolitana.

O universitário costuma fazer o percurso todos os dias para pegar a barca para Niterói, onde mora. Segundo a Polícia Civil, Tietre ainda não fez registro do caso na 9ª Delegacia de Polícia (Catete).  

Em maio, o médico Jaime Gold, de 56 anos, morreu após ser esfaqueado quando pedalava ao redor da Lagoa Rodrigues de Freitas, também na zona sul.

Mais conteúdo sobre:
Aterro do Flamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.