Cidades turísticas de Alagoas não foram afetadas pelas chuvas

Secretaria do Turismo afirma que atrações em cidades mais visitadas não foram afetadas e que turistas podem visitar o Estado em julho com tranquilidade

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - As cidades turísticas do Alagoas não chegaram a ser afetadas pelas cheias do último fim de semana, que deixaram um saldo de 34 mortos em todo o Estado, e causaram estragos em pelo menos 28 municípios. A informação é da Secretária de Estado do Turismo.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

Segundo a Secretaria, cidades como Marechal Deodoro, Maragogi, Piranhas, Japaratinga, Coruripe e Penedo continuam com seus atrativos turísticos intactos. A secretaria também lembrou que os turistas que desejam viajar a Maceió ou qualquer outro destino turístico dos litorais Norte e Sul do Estado não precisam cancelar a viagem de férias.

 

De acordo com a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, os turistas que planejam visitar Alagoas em suas férias de julho, podem efetuar suas viagens com tranquilidade. "Os turistas que vierem a Alagoas estarão contribuindo com a economia local e gerando mais renda para a população, assim como poderão realizar os passeios no litoral normalmente, além de doar mantimentos nos hotéis", destaca.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.