Cinco pessoas da mesma família são executadas no RS

Avó, filhos e netos foram encontrados após denúncia a polícia em Porto Alegre; portas não tinham sinais de arrombamento

Luciano Nagel, O Estado de S.Paulo

02 de junho de 2016 | 17h20

PORTO ALEGRE - Uma chacina com cinco vítimas da mesma família chocou moradores do bairro Jardim Itu Sabará, na zona norte de Porto Alegre. Os corpos foram encontrados nesta quinta-feira, 2, por uma das filhas da moradora do local, que foi acionada após os vizinhos avisarem que havia cheiro forte na residência. Foram encontrados, com marcas de tiros, uma idosa, o casal de filhos e dois netos. 

A execução da família ocorreu na  Rua José Marcelino Martins. “Os corpos já estavam ali há algum tempo, devido ao estado de decomposição”, disse o delegado da Divisão de Homicídios de capital, Gabriel Bicca em entrevista ao Estado.  

As vítimas foram identificadas Lourdes Felipe, de 64 anos, os filhos Valmir Felipe, de 29, e Luciane Felipe, 32, e o neto João Pedro Felipe, 5, filho de Luciane. O nome do bebê não foi divulgado. Segundo a polícia, o corpo do mais novo estava embaixo da mãe.

Nas portas de acesso a residência não havia marcas de arrombamento, no entanto, móveis e utensílios domésticos estavam revirados.  Conforme a polícia, ainda não há informações sobre suspeitos do crime.

Tudo o que sabemos sobre:
PORTO ALEGRE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.