
10 de abril de 2015 | 16h25
O cantor Ed Motta é o assunto da vez nas redes sociais. Nesta semana, ele divulgou datas de seus shows na Europa, com um pedido para que os fãs brasileiros não falassem em português ao longo das apresentações. "...Então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando 'Manuel' porque não tem, e muito menos gritar 'fala português Ed'...", afirmou no post. Os internautas se revoltaram com o texto e o assunto logo se tornou um dos tópicos mais comentados do Twitter e os memes começaram a pipocar.
Separamos outros casos semelhantes ao de Ed Motta em que artistas e internautas entraram em conflito pelas redes sociais. Veja abaixo.
O cantor pediu nas redes para que seus fãs brasileiros não falem português em seus shows na Europa
Contra os protestos do último 15 de março, a cantora Pitty afirmou em seu Twitter "marchar ao lado de extremistas de direita e fanáticos religiosos, jamais". Usuários da rede social lotaram a timeline de críticas e também elogios.
O rapper Maomé, do grupo Cone Crew, manifestou em seu perfil do Facebook a insatisfação com as mulheres que ofereciam likes em troca de amizade na rede social. "Deveria tomar uma surra dentro de casa pra (sic) aprender a ser mulher", escreveu.
Luana Piovani nunca foi de medir palavras nas redes. Uma das últimas, foi uma rebatida às notícias que afirmavam que sua gravidez era fruto de inseminação artificial. "O tratamento que fizemos, podemos chamar de 'pimba na gorduchinha'", disse no Instagram
A atriz recebeu críticas por postar, em seu perfil no Instagram, fotos com a cabeça raspada por conta do tratamento contra o câncer na vesícula. “A pessoa não pode colocar uma foto que vira um tumulto", disse.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.