M.Ferraz/Divulgação
M.Ferraz/Divulgação

Cinco são executados com tiros na cabeça na saída de bar no RS

Além dos mortos, homem ficou gravemente ferido em Eldorado do Sul; polícia investiga se chacina tem relação com disputa por tráfico

Luciano Nagel, Especial para o Estado

06 de junho de 2016 | 09h53

PORTO ALEGRE - Cinco homens foram executados com tiros na cabeça na saída de uma festa em um bar no bairro Cidade Verde, em Eldorado do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira, 6. Além dos mortos, um homem ficou gravemente ferido e conduzido ao posto de saúde local. Por causa da gravidade dos ferimentos, o rapaz foi levado para o Hospital de Pronto Socorro em Porto Alegre. 

A identidade dos homens ainda não foi divulgada pela polícia. No entanto, três dos baleados já são conhecidos na região pelo crime de tráfico de drogas. 

Informações preliminares da Brigada Militar apontam que os criminosos embarcaram em um veículo Astra. Ainda não há suspeitos do crime, que aconteceu por volta das 4 horas. A polícia não descarta que a execução das vítimas tenha relação com a disputa do tráfico na região. 

Na quinta-feira passada, 2, cinco pessoas da mesma família também foram executadas com vários tiros dentro de uma residência localizada no bairro Jardim Itu-Sabará, zona norte da capital gaúcha. Entre os mortos estavam uma idosa de 64 anos e um bebê. Até o momento ninguém foi preso. 

Tudo o que sabemos sobre:
PORTO ALEGRE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.