Cinco traficantes são presos no Complexo do Alemão no RJ

Segundo os agentes, as investigações começaram a partir de informações recebidas pelo Disque Denúncia

estadão.com.br,

23 de dezembro de 2011 | 15h29

SÃO PAULO - Cinco supostos traficantes foram presos, nesta quinta-feira, 22, na Fazendinha, no Complexo do Alemão, no Rio, durante ação da polícia Civil, que também apreenderam 30 cápsulas de cocaína e R$ 77.

Segundo os agentes, as investigações duraram 20 dias e começaram a partir de informações recebidas pelo Disque Denúncia. Durante este tempo, os policiais se infiltraram na comunidade e conseguiram confirmar a ação criminosa, identificando os traficantes e suas funções no tráfico.

Michel David dos Santos Silva, o "Orelha", de 22 anos, Fabrício Barbosa de Souza, de 21 anos, Agnaldo da Silva Bezerra, o "Guina", de 27 anos, Jeferson Severino Faustino, o "Peixe", 23 anos, e Wellington França de Oliveira, o "Gêmeo", 20 anos, foram surpreendidos pelos policiais quando estavam traficando entorpecentes.

Alguns deles aparecem em filmagens feitas durante as investigações e outros traficantes, que não foram presos, já estão identificados e terão suas prisões solicitadas à Justiça. Nenhuma arma foi encontrada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.