Reprodução
Reprodução

Carro toca 'Imagine', de John Lennon, e emociona moradores de Vitória; veja

Veículo que circulou por ruas desertas da capital capixaba projetou a hashtag #SemMedo e recebeu aplausos, elogios e gritos de apoio

Felipe Cordeiro, O Estado de S.Paulo

09 Fevereiro 2017 | 14h29

SÃO PAULO - Em meio ao caos da segurança pública no Espírito Santo, que já deixou mais de 100 mortos desde sábado, 4, um morador de Vitória mostrou esperança de que a situação seja resolvida. Em vídeos que circulam nas redes sociais, um carro com alto-falante circula por ruas desertas da capital capixaba na noite desta quarta-feira, 8, ao som da música Imagine - um dos maiores sucessos da carreira solo de John Lennon - e projeta a hashtag #SemMedo na parede de prédios da região. Veja o vídeo abaixo:

A iniciativa foi recebida com aplausos, elogios e gritos de apoio pelos moradores do bairro Jardim da Penha. Rapidamente, multiplicaram-se pelas redes sociais os registros da passagem do carro com a manifestação de esperança. Veja o vídeo abaixo:

Crise. A crise na segurança pública no Espírito Santo chega nesta quinta-feira, 9, ao sexto dia com a população ainda com muita sensação de insegurança. No início desta manhã, as ruas de Vitória apresentam mais uma vez pouca movimentação. Supermercados, porém, ficaram lotados, e a população correu para estocar comida

Os ônibus urbanos na Grande Vitória foram recolhidos às garagens na manhã desta quinta-feira por determinação do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Espírito Santo (Sindirodoviários-ES). Os veículos chegaram a circular com frota reduzida no início da manhã, mas pelo fato de os terminais rodoviários "não oferecerem as condições mínimas de segurança" eles paralisaram novamente as atividades.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.