30 de outubro de 2009 | 19h25
O site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) sofreu uma pane e saiu do ar por volta das 18h40 desta sexta-feira,30, devido ao grande número de acessos. Não há previsão de restabelecimento do sistema, segundo informou a assessoria de imprensa do órgão.
Veja também:
Às vésperas do feriado, SP acumula diversos pontos de lentidão
BLOG: acompanhe a situação do trânsito na cidade
No aeroporto de Congonhas, na capital, o índice de atraso nos voos até às 19h é de 18,3%, enquanto o índice em Cumbica, Guarulhos, 17,5% dos voos estão fora do horário. No Santos Dumont e Galeão, ambos no Rio de Janeiro, os índices são de 8% e 6,8%, respectivamente.
De acordo com a Infraero, o aeroporto de Vitória (ES) é o único fechado no momento, por conta das fortes chuvas que atingem a capital capixaba. A Infraero não conseguiu reportar os números dos outros aeroportos nacionais e o índice geral de atraso porque o sistema interno também não funcionava, enquanto a reportagem falava com o órgão.
Encontrou algum erro? Entre em contato