WERTHER SANTANA/ESTADÃO
WERTHER SANTANA/ESTADÃO

Confira as beldades do carnaval 2015

Musas como Sabrina Sato, Cláudia Leitte e Viviane Araújo chamaram atenção durante desfiles de escolas de samba 

O Estado de S. Paulo

17 de fevereiro de 2015 | 12h10

Os carros alegóricos superproduzidos das escolas de samba não foram os únicos a chamarem a atenção do público durante os desfiles de carnaval. Beldades – famosas ou não – também fizeram a alegria de quem foi à Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e ao Anhembi, em São Paulo.

Na capital paulista, musas como Viviane Araújo, destaque da Mancha Verde, e Dani Bolina, da Vila Maria, brilharam no Anhembi. Viviane ainda desfilou na Sapucaí, à frente da bateria do Salgueiro, escola onde é rainha há oito anos.



A rainha de bateria da Rosas de Ouro, Ellen Roche, e a apresentadora Ana Hickmann, que desfilou pela Vai-Vai, escola da Bela Vista que homenageou a cantora Elis Regina, também foram destaque em São Paulo.




Apesar da fantasia ter sido motivo de brincadeiras na internet, Claudia Leitte foi destaque no Rio de Janeiro, desfilando pela Mocidade Independente de Padre Miguel. 




Outra musa que arrancou suspiros na Sapucaí foi Sabrina Sato, que foi a rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel. A apresentadora também brilhou no carnaval paulista, desfilando pela Gaviões da Fiel.



Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.