Confronto entre polícia e bandidos deixa dois mortos e um ferido em SC

Criminosos podem ser do bando que matou um delegado em Pontal do Paraná; uma refém de 60 anos foi gravemente ferida

Julia Baptista, do estadão.com.br,

26 de agosto de 2010 | 11h21

SÃO PAULO - Um confronto entre policiais e bandidos deixou ao menos dois mortos e um ferido grave na região de Joinville, em Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira, 26. Os bandidos podem fazer parte do bando que matou o delegado de Pontal do Paraná Antonio Zuba Oliva na última terça-feira, 24. A Polícia do Paraná, no entanto, não confirmou a informação.

 

Segundo a Polícia Militar do Paraná, uma dupla foi abordada no município de Guaratuba, na divisa do Paraná com Santa Catarina, por um policial militar. O PM foi recebido a tiros pelos bandidos, que roubaram a viatura do policial e foram em direção à região de Joinville, em Santa Catarina. Lá, trocaram a viatura por um Astra vermelho. Uma mulher de cerca de 60 anos foi feita refém. A PM não sabe ainda se a vítima estava no carro ou era transeunte.

 

Policiais militares de Santa Catarina foram acionados. Eles conseguiram parar o Astra vermelho. No confronto, dois suspeitos morreram e a senhora de 60 foi gravemente ferida. Duas armas foram apreendidas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.