Facebook/Duccio Cipriani
Facebook/Duccio Cipriani

Corpo de italiano é encontrado em cachoeira no litoral paulista

Grupo visitava a cachoeira do Pouso Alto, no Barra do Una, no domingo, quando Cipriani perdeu o equilíbrio e escorregou de uma pedra

O Estado de S.Paulo

21 Novembro 2017 | 11h22

O corpo do italiano Duccio Cipriani, 35 anos, foi localizado em uma cachoeira da cidade de São Sebastião, no litoral de São Paulo, nessa segunda-feira, 20.

De acordo com relatos dos amigos ao Corpo de Bombeiros, o grupo visitava a cachoeira do Pouso Alto, em Barra do Una, no domingo, 19, quando Cipriani perdeu o equilíbrio e escorregou de uma pedra. 

+++ Corpo de brasileira morta em Lisboa é liberado; empresa fará traslado

O publicitário, que morava há anos no Brasil, aproveitava o fim de semana de feriado prolongado com um grupo de amigos.

Cipriani era procurado pelos bombeiros desde o fim da tarde de domingo e foi localizado no fim da manhã dessa segunda. O corpo foi reconhecido pelos amigos que acompanhavam a busca e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a página de Facebook da empresa onde o publicitário atuava, na capital paulista, ele era "apaixonado por design e comunicação digital" e se formou na Miami Ad School, nos Estados Unidos.

Cipriani era natural de Verona e, nas redes sociais, dezenas de amigos e colegas de trabalho prestaram mensagens em homenagem a ele./ANSA

Mais conteúdo sobre:
São Sebastião [SP]

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.