Corpo de terceira menina soterrada em Petrópolis é encontrado

Cinco conseguiram sair da casa, após um deslizamento de terra, com vida; vítimas são da mesma família

Marília Lopes, Central de Notícias

04 de janeiro de 2011 | 15h09

SÃO PAULO - O corpo da terceira menina vítima de um deslizamento de terra que atingiu uma casa em Petrópolis, região serrana do Rio, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 4, por agentes do Corpo de Bombeiros. Ela foi soterrada junto com a irmã e a tia. Outras cinco pessoas - os avós das meninas e outros dois irmãos - conseguiram escapar com vida.

 

Logo que chegaram ao local, as equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Suelen Cipriano Botelho, de 14 anos. Durante a manhã, foi encontrado o corpo de Lívia, de 8 anos.

 

A barreira de 50 metros caiu sobre a casa, na comunidade Mata Cavalo, em Araras, enquanto a família dormia no início desta madrugada. Segundo a Defesa Civil, era a única residência no local.

 

Após o deslizamento, Hamilton Cipriano e sua esposa, Selma Botelho, conseguiram deixar a casa com dois netos e uma filha: Josué, de 9 anos, Cleber, de 3, e Délia, de 14 anos. Suelen era filha do casal e as outras duas vítimas netas. Os pais das crianças não estavam na casa no momento do acidente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.