Divulgação
Divulgação

Criança de 3 anos é arremessada de brinquedo em parque em GO

Menino estava no colo da avó e foi jogado a cerca de 4 metros; ele teve um corte profundo no supercílio

Solange Spigliatti, estadão.com.br

27 Fevereiro 2012 | 10h15

Uma criança de 3 anos ficou ferida na tarde deste domingo, 26, ao ser arremessada de um brinquedo em um parque de diversões no Jardim Goiás em Goiânia.

O acidente aconteceu por volta das 18h, no Ita Center Parque. O garoto Carlos Henrique Souza Marques, de 3 anos, estava no colo da avó, no brinquedo Sking e a atração, que fica em uma plataforma giratória, bem próxima ao chão, estava em movimento.

Segundo a assessoria do Corpo de bombeiros, o garoto foi arremessado a uma distância de cerca de quatro metros. A equipe dos bombeiros encontrou o menino consciente, com um corte profundo no supercílio. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), onde passou por cirurgia e passa bem, de acordo com os bombeiros.

O acidente pode ter ocorrido por falha humana, segundo os bombeiros, pois aparentemente o brinquedo funcionava perfeitamente. A empresa, de acordo com a assessoria, está com toda a documentação em ordem. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.