Crianças morrem atropeladas após deixar escola em Jacareí

Testemunhas informaram que veículo oficial foi atingido por caminhão e bateu contra um poste

Ricardo Valota, da Central de Notícias,

13 Novembro 2009 | 04h46

Duas crianças morreram atropeladas, por volta das 11 horas desta quinta-feira, 12, quando voltavam da escola, no bairro do Parque dos Príncipes, em Jacareí (SP), no Vale do Paraíba.

 

Os irmãos Jayne Damasceno Flauzino, de 4 anos, Euclides Batista Flauzino, 5, e um adolescente de 13 anos caminhavam pelo canteiro central da Avenida Dom Pedro I quando foram atingidos por uma Kombi da Prefeitura.

 

Testemunhas informaram à policia que o veículo oficial foi atingido por um caminhão e que o motorista da Prefeitura, ao perder a direção, invadiu o canteiro e atropelou as crianças, só parando após bater contra um poste.

 

Jayne morreu no local; Euclides foi encaminhado à Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O garoto mais velho sofreu apenas escoriações.

 

Em nota, a Prefeitura de Jacareí informou que a avenida onde aconteceu o acidente é sinalizada e tem fiscalização eletrônica com radar móvel para coibir o excesso de velocidade.

 

A Prefeitura também afirmou vai dar toda a assistência à família das crianças. Até as 4h30 os corpos das crianças ainda eram velados. O enterro ocorre no Cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antonio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.