Desespero leva traficante a jogar maconha pela janela no Rio

Droga estava acondicionada em bolsas de viagem; policiais apreenderam duas balanças de precisão e anotações da contabilidade do tráfico

Ricardo Valota, da estadão.com.br,

20 Outubro 2011 | 09h50

SÃO PAULO - No final da noite de quarta-feira, 19, o traficante Daniel Queiroga Duarte de Oliveira, de 27 anos, no momento em que PMs invadiam o apartamento onde mora, na Rua Risoleta Neves, na Favela do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade do Rio, tentava se desfazer de cerca de 220 quilos de maconha, jogando o entorpecente pela janela, do quinto andar.

Após uma denúncia anônima, policiais militares do Batalhão do Recreio foram até o endereço e detiveram, além de Daniel, também dentro do apartamento, dois amigos dele. A maconha estava acondicionada em bolsas de viagem. Além da droga, os policiais apreenderam duas balanças de precisão e anotações da contabilidade do tráfico.

Segundo o que foi denunciado à PM, parte da maconha seria levada para o Morro do Vidigal, em São Conrado, na zona sul do Rio. Os dois colegas do traficante, autuado em flagrante na Delegacia da Barra da Tijuca (16ªDP), foram liberados pois afirmaram que são apenas usuários de drogas.

Mais conteúdo sobre:
maconha droga rio de janeiro polícia

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.