Dilma manda três ministros de volta ao Rio para acompanhar auxílio

Seis ministérios estão envolvidos nas operações de socorro às vítimas das enchentes, de acordo com balanço divulgado pelo Palácio do Planalto

Agência Brasil,

17 de janeiro de 2011 | 17h07

BRASÍLIA - Por determinação da presidente Dilma Rousseff, os ministros da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, da Defesa, Nelson Jobim e da Justiça, Eduardo Cardozo, retornarão nesta terça-feira, 18, às áreas atingidas pelas chuvas no Rio de Janeiro para reforçar as ações de apoio do governo federal.

 

"Vamos reforçar a colaboração com o governo do estado, as prefeituras e garantir uma coordenação eficaz e eficiente, sobretudo nas ações de assistência a população. Vamos também iniciar um monitoramento mais próximo das áreas que ainda estão sujeitas a riscos de deslizamento para evitar a perda de mais vidas", disse o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

 

No último dia 13, a presidente sobrevoou a região serrana do Rio de Janeiro acompanhada de seis ministros e do governador Sérgio Cabral. Seis ministérios estão envolvidos nas operações de socorro às vítimas das enchentes, de acordo com balanço divulgado pelo Palácio do Planalto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.