PUBLICIDADE

Dilma oferece apoio a Cabral e a Alckmin por causa das chuvas

Governo federal vai mobilizar ministérios como o da Integração Nacional, Saúde e Desenvolvimento Social na medida em que demandas forem sendo encaminhadas pelos dois estados

Por Agência Brasil
Atualização:

BRASÍLIA - A presidenta Dilma Rousseff entrou em contato nesta quarta-feira, 12, para os governadores do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e de São Paulo, Geraldo Alckmin, e ofereceu o apoio do governo federal para atender às demandas provocadas pelos estragos causados pelas fortes chuvas.

 

 

Veja também:

 

 

 

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, 7, Dilma já havia conversado com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Nas ligações, Dilma também manifestou solidariedade pelas mortes causadas. O governo federal vai mobilizar ministérios como o da Integração Nacional, Saúde, Defesa e Desenvolvimento Social na medida em que as demandas forem sendo encaminhadas pelos dois estados.

 

Na tarde de hoje, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, viaja para o Rio de Janeiro para sobrevoar as regiões mais prejudicadas pelas chuvas, como Teresópolis. A viagem estava prevista para amanhã, mas foi antecipada por determinação da presidenta Dilma.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.