Dupla é presa em Mauá (SP) suspeita de aplicar o golpe Boa Noite Cinderela

Vítima afirmou à polícia que conheceu as duas mulheres na noite do último domingo, 21, em bar e depois as levou até sua casa

Priscila Trindade, do estadão.com.br

24 de março de 2010 | 17h48

Duas mulheres, de 37 e 26 anos, foram presas na noite desta terça-feira, 23, em Mauá, na Grande São Paulo, suspeitas de aplicar o golpe conhecido como Boa Noite Cinderela em um homem de 52 anos.

 

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), a vítima afirmou à polícia que conheceu as duas mulheres na noite do último domingo, 21, em um bar e depois as levou até sua casa.

 

Na manhã do dia seguinte, o homem percebeu que vários objetos haviam sido roubados de sua residência. Em seguida, ele registrou queixa no 1º Distrito Policial de Mauá.

 

Os agentes descobriram os endereços de ambas as mulheres. Em uma das casas havia uma televisão, um computador, um relógio de pulso e um aparelho de som, todos pertences da vítima. Também foram apreendidos caixas de medicamentos utilizados para praticar o crime, nove aparelhos celulares, R$ 308 e uma trouxinha de maconha. A droga e o medicamento passará por perícia no Instituto de Criminalística (IC).

 

A SSP informou que as mulheres foram detidas para não atrapalhar as investigações.

Tudo o que sabemos sobre:
MauáBoa Noite Cinderelagolpe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.