Em meio à recessão, 2nd Floor aposta em qualidade

PUBLICIDADE

Por Lilian Pacce
Atualização:

Depois de um dia com muita informação de moda e emoção, ontem a São Paulo Fashion Week estava, digamos, mais calma, como se os fashionistas precisassem de um tempo para as informações de ponta do dia anterior. A surpresa do dia foi o desfile da 2nd Floor, segunda marca da Ellus, que está mais sofisticada para o inverno 2009. É como se a crise tivesse despertado naquela menina (e menino) desencanada o espírito recessionista que entrou em vigor agora, ou seja, o fashionista da recessão. O consumidor da 2nd Floor resolveu enfrentar a crise apostando em qualidade e querendo voar. Para voar, os vestidos são franzidos como paraquedas e as estampas formam camuflados de aviões e balões que, no fim, se transformam em luxuosas peças, agora com os aviões em bordados e aplicações. Destaque para as anáguas de paetês que armam as saias e fazem as "bonequinhas" andarem entre as centenas de balões brancos que arrematam a passarela, com piano ao vivo do jovem e talentoso recifense Vitor Araújo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.