Júnior Improta/Ag Haack
Júnior Improta/Ag Haack

Em Salvador, Saulo e Ivete arrastam multidão no circuito Osmar

Grupo O Teatro Mágico se apresentou no carnaval baiano pela primeira vez

Tiago Décimo, O Estado de S. Paulo

15 de fevereiro de 2015 | 19h36

SALVADOR – Encarregados de abrir os desfiles deste domingo, 15, no Circuito Osmar (Campo Grande), os cantores Saulo Fernandes, no comando de um trio sem cordas, e Ivete Sangalo, à frente do Bloco Coruja, arrastaram uma multidão que já estava na Praça do Campo Grande à espera do início das passagens de blocos.

Saulo abriu os trabalhos levando para o trio o grupo paulista O Teatro Mágico. Juntos, eles cantaram, entre outras músicas do grupo, O Anjo Mais Velho e É Ela. “É nossa primeira vez no carnaval de Salvador”, contou o cantor do grupo, Fernando Anitelli. “Ficamos muito felizes pelo convite do Saulo, por poder fazer essa mistura de poesia com carnaval.”

Ivete veio em seguida, levantando sua legião de fãs com grandes sucessos de sua carreira. A apresentação é a única que a cantora fará no Circuito Osmar este ano. “Adoro estar aqui, neste circuito, sentir esse sol, esse calor de vocês”, comentou. Na segunda-feira, 16, ela puxa mais um bloco em Salvador no Circuito Dodô (Barra-Ondina) e, na terça-feira, 17, faz uma apresentação em Votuporanga, no interior paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
CarnavalSalvadorIvete Sangalo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.