31 de julho de 2010 | 00h00
PARAÍBA
Revoada tucana
Candidato ao Senado, o ex-governador Cassio Cunha Lima (PSDB), que teve o mandato cassado em 2008, está fazendo as contas da debandada de prefeitos tucanos em direção à campanha pela reeleição de José Maranhão (PMDB). Sem candidato próprio, PSDB e DEM se aliaram ao PSB do ex-prefeito Ricardo Coutinho, que apoia Dilma Rousseff. "Do lado de cá, temos candidatos pró-Serra e pró-Dilma. Do outro lado, são todos Dilma", alerta Cunha Lima.
RIO
Serra caminha com aliados de Cabral
José Serra faz caminhada hoje em Duque de Caxias com o prefeito José Camilo Zito dos Santos. Embora seja presidente do PSDB fluminense, Zito não pede votos para o candidato ao governo na chapa do partido, Fernando Gabeira (PV). O líder tucano e sua filha, a deputada Andreia Zito, apoiam o governador Sérgio Cabral (PMDB), aliado de Dilma Rousseff. Cabral tem 58% no Ibope divulgado ontem. Sem apoio de nenhum dos 92 prefeitos, Gabeira tem apenas 14%.
BRASIL 2
Banho de água fria
Tucanos apostavam que a "superexposição" de Serra nas viagens pelos Estados garantiria um empate com Dilma no Ibope. Ontem, não tinham explicação para a vantagem da petista.
BRASIL 3
Vale tudo
Não há limite para a criatividade dos candidatos. Dr. Lei Seca, Zé Pilintra, Lentilha e Papai Noel estão entre eles.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.