Enterrado corpo de menina que morreu com pai em Goiânia

Tia da garota passou mal e desmaiou durante o sepultamento; piloto do avião roubado prestou depoimento

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Foto: André Dusek/AE

 

PUBLICIDADE

SÃO PAULO - O corpo da menina Penelope Barbosa, de 5 anos, foi enterrado na tarde desta sexta-feira, 13, no cemitério Vale de Paz, em Goiânia. Ela morreu junto com o pai, Kleber Silva, após o avião em que os dois estavam cair no estacionamento do shopping Flamboyant. Momentos antes, Silva havia roubado a aeronave no aeroclube Brasília e ameaçava causar uma tragédia.

 

Veja também:

 

Foto: André Dusek/AE

 

Duante toda a manhã, familiares e amigos acompanharam o velório no mesmo local. Emocionada, Elaine, tia de Penelope, desmaiou durante o enterro. A mãe da menina, Erica Correia, recebeu alta nesta manhã e saiu do hospital abalada. Segundo o diretor-geral do hospital, Salustiano Gabriel Neto, ela já estaria sabendo da morte da filha.

 

Erica foi levada para o Hospital de Urgência de Goiânia após ser encontrada na beira da BR-153, na tarde de quinta. Silva, o marido dela, a agrediu com um extintor e jogou seu corpo na estrada com o carro ainda em movimento. Depois ele foi para o aeroclube, onde pegou o avião, com o qual voou por cerca de duas horas antes da queda. Nesta tarde, o piloto do monomotor Tupi prefixo PT-VF prestou depoimento à polícia. Ele foi obrigado a descer da aeronave sob a ameaça de ser morto por Silva.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.