'Estadão Noite' traz análises sobre eleição na Venezuela e estádios do Brasil

Produto do ‘Estado’ é exclusivo para dispositivo móvel e oferece aos leitores contexto e avaliações das principais notícias, vídeos e destaques da manhã seguinte

O Estado de S.Paulo

02 Outubro 2012 | 18h27

SÃO PAULO - Os leitores do jornal O Estado de S. Paulo no tablet têm à disposição, de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 20h, o Estadão Noite, uma edição concebida exclusivamente para dispositivos móveis.

 

O produto agrega análise do noticiário do dia e vídeos, além de destaques da edição do jornal que chega às bancas na manhã seguinte. Aos sábados, com a edição do dia, o leitor pode baixar o Estadão Fotos, um mosaico com as imagens que foram destaque no noticiário da semana.

 

Na edição desta terça-feira, 2, editor de Internacional, Roberto Lameirinhas, comenta a evolução do cenário eleitoral venezuelano direto de Caracas. O correspondente internacional Gustavo Chacra analisa alguns pontos do discurso do chanceler sírio, Walid al Wuallen, na ONU. O repórter especial Iuri Dantas explica porque o ministro Mantega está se excedendo nas declarações recentes. O colunista Antero Greco fala sobre a situação precária dos estádios brasileiros, à caminho da Copa. A colunista Dora Kramer comenta o julgamento do mensalão e a importância da constatação de compra de voto pelo Supremo Tribunal Federal.

 

Quem é assinante digital, baixa as edições gratuitamente. Pela Apple store, é possível comprar a edição avulsa. Os produtos seguem o padrão já adotado pelo Estado na sua versão tablet. Depois de baixar as novas edições, o usuário poderá ler o Estadão Noite e o Estadão Fotos offline, sem necessidade de conexão Wi-Fi ou 3G.

Mais conteúdo sobre:
Estadão NoiteiPadtablet

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.