PUBLICIDADE

Ex-boxeador Popó é assaltado no carnaval, mas pega ladrão

Baiano teve a corrente arrancada do pescoço durante a festa em Salvador; atleta comentou caso nas redes sociais

Por Heliana Frazão
Atualização:

SALVADOR - Nem mesmo o ex-boxeador, campeão mundial por quatro vezes, Acelino Pópo Freitas passou incólume a ação dos descuidistas - como são chamados na Bahia aqueles que praticam pequenos furtos - no Carnaval de Salvador. Na noite da sexta-feira, 5, ele teve a corrente arrancada do pescoço por um desses ladrões, quando caminhava no meio da multidão, no circuito Barra-Ondina, em companhia da esposa.

O bandido só não esperava pela reação do ex-lutador, que foi imediata. Popó saiu em perseguição, e conseguiu alcançá-lo nas proximidades de um dos camarotes instalados naquele circuito. Solicitada, a Polícia Militar entrou em ação e prendeu o assaltante em flagrante.

Ex-atleta conseguiu imobilizar ladrão até a chegada da polícia Foto: DIVULGAÇÃO

O assunto se tornou público nesse domingo, 7, quando o ex-boxeador postou o fato nas redes sociais. “......achou que iria passar barroto, tentou assaltar a pessoa errada, campeão que é campeão tem sempre um último fôlego. E pessoal, a única coisa que eu queria era a minha corrente de volta, não foi preciso eu agredir ninguém”, comentou.  

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.