01 de janeiro de 2020 | 07h57
RIO DE JANEIRO - Duas pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas na noite de terça-feira, 31, por causa de uma explosão em uma casa no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio. A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) informou que equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) foram acionadas para atender o caso.
Um homem chegou morto ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, informou a Secretaria de Estado de Saúde. No total, cinco feridos foram levados para o Getúlio Vargas – três ainda estão em estado grave, um está estável.
Outro ferido morreu Hospital Municipal Salgado Filho, conforme a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Rio. Os outros três feridos levados ao Salgado Filho estão em estado grave. Os demais feridos foram atendidos em outras unidades de saúde.
A PM não deu mais informações sobre a explosão. Procurada, a Polícia Civil ainda não informou detalhes sobre as investigações. Reportagem do “RJTV”, da TV Globo, informou que há suspeitas de que a casa onde ocorreu a explosão seria um “laboratório” de drogas ilícitas usado por traficantes.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.