Falso policial federal é preso em Goiânia(GO)

Notebook encontrado com falsário armazena fotos e vídeos em que o criminoso aparece ostentando armas de uso restrito; em outras, ele estaria próximo de políticos importantes

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

06 Agosto 2011 | 03h18

SÃO PAULO - Investigadores da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Goiânia (GO) prenderam, no início da noite de sexta-feira, 5, um estelionatário que se passava por agente da Polícia Ferroviária Federal (PFF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Com o criminoso, que se identificava pelo nome de outro agente da PFF, os policiais apreenderam uma arma, munições, colete à prova de balas, documentos e camisetas falsas da polícia. Em um notebook encontrado com o falso policial, há fotos e vídeos em que ele aparece ostentando armas de uso restrito; em outras, é possível ver o falso policial próximo de políticos importantes.

 

O falsário detido já foi visto também várias vezes ao lado de outros policiais durante operações dos agentes federais. O criminoso será ouvido neste sábado, 6, a partir das 10 horas, segundo informou o delegado adjunto do Denarc, Alexandre Meinberg. A polícia não passou mais detalhes sobre a prisão.

Mais conteúdo sobre:
Falsário, PRF, prisão, Denarc,

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.