Fernão Dias tem quase 40 km de lentidão como reflexo de engavetamento

Acompanhe as condições de tráfego nas estradas de São Paulo

12 Outubro 2012 | 12h03

SÃO PAULO - A Rodovia Fernão Dias tem congestionamento do km 68 ao 30 no sentido Belo Horizonte, entre Mairiporã e Atibaia, reflexo de um engavetamento envolvendo uma carreta e cinco automóveis no km 30. A duas faixas da estrada ficaram bloqueadas entre as 6h, após colisão, e as 7h15, mas já foram liberadas.

Segundo a concessionária Autopista Fernão Dias, o caminhão pegou fogo e o motorista morreu no local. Os ocupantes dos outros carros não se feriram e recusaram atendimento, informou a concessionária. Os veículos já foram removidos.

No sentido São Paulo, há retenção entre o km 485 e o km 494, na região de Betim (MG), por conta do tombamento de uma carreta no km 494. As faixas 2 e 3 estão bloqueadas. Equipes da concessionária trabalham na remoção dos veículos, na limpeza e na liberação da via.

Veja condições de tráfego nas demais estradas de São Paulo:

Via Dutra: lentidão em Jacareí, sentido São Paulo, pela pista expressa, por conta de acidente. Fila vai do km 160 ao 163.

Ayrton Senna e Carvalho Pinto: trânsito bom, sem ocorrências.

Anhanguera-Bandeirantes: Há três pontos de morosidade no sentido interior pela Bandeirantes pela pista expressa. Do km 47 ao 53, em Jundiaí; do km 38 ao 39, em Campo Limpo; e do km 24 ao 29, já em São Paulo.

Raposo Tavares: motorista enfrenta tráfego intenso do km 34 ao 35 na pista expressa, entre Cotia e Vargem Grande, por excesso de veículos.

Anchieta-Imigrantes:tráfego na Imigrantes no km 40, sentido litoral, devido excesso de veículos.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.