Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Filha de Marielle Franco tatua rosto da mãe no antebraço esquerdo

'Marcada na minha memória, no meu coração, na minha vida e agora na minha pele', escreveu Luyara Santos, de 19 anos, em postagem

O Estado de S.Paulo

27 Março 2018 | 11h54

SÃO PAULO - A filha da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL), Luyara Santos, de 19 anos, divulgou nas redes sociais uma tatuagem que fez no antebraço esquerdo em homenagem à  mãe - morta a tiros no dia 14 de março. Estudante de Educação Física, a jovem escolheu um desenho do rosto de Marielle em diversas cores. A homenagem foi feita pelo tatuador Magrão Kovok.

"Marcada na minha memória, no meu coração, na minha vida e agora na minha pele!", escreveu Luyara em postagem do Instagram na segunda-feira, 26. Na legenda, a estudante acrescentou ainda a hashtag #mariellepresente.

++++ Cem entidades denunciam Brasil na ONU por morte de Marielle

Na mesma rede social, Kovok também compartilhou o resultado. "Tattoo feita na minha nova amiga Luy Franco, filha de Marielle Franco. Marielle de todas as cores. Uma honra", escreveu.

Ambas as postagens receberam diversos comentários de amigos e admiradores da vereadora. "Sua mãe sempre viverá em nós, Luyara, sempre nos nossos corações!! Estamos com você. Força!! Tattoo linda", escreveu uma usuária da rede social.

Mais conteúdo sobre:
Marielle Franco Luyara Santos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.