Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Filha de Marielle Franco tatua rosto da mãe no antebraço esquerdo

'Marcada na minha memória, no meu coração, na minha vida e agora na minha pele', escreveu Luyara Santos, de 19 anos, em postagem

O Estado de S.Paulo

27 de março de 2018 | 11h54

SÃO PAULO - A filha da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL), Luyara Santos, de 19 anos, divulgou nas redes sociais uma tatuagem que fez no antebraço esquerdo em homenagem à  mãe - morta a tiros no dia 14 de março. Estudante de Educação Física, a jovem escolheu um desenho do rosto de Marielle em diversas cores. A homenagem foi feita pelo tatuador Magrão Kovok.

"Marcada na minha memória, no meu coração, na minha vida e agora na minha pele!", escreveu Luyara em postagem do Instagram na segunda-feira, 26. Na legenda, a estudante acrescentou ainda a hashtag #mariellepresente.

++++ Cem entidades denunciam Brasil na ONU por morte de Marielle

Na mesma rede social, Kovok também compartilhou o resultado. "Tattoo feita na minha nova amiga Luy Franco, filha de Marielle Franco. Marielle de todas as cores. Uma honra", escreveu.

Ambas as postagens receberam diversos comentários de amigos e admiradores da vereadora. "Sua mãe sempre viverá em nós, Luyara, sempre nos nossos corações!! Estamos com você. Força!! Tattoo linda", escreveu uma usuária da rede social.

Tudo o que sabemos sobre:
Marielle FrancoLuyara Santos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.