Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

Filha do governador do Rio de Janeiro é assaltada

Luciana Dornelles e mais três amigos tiveram documentos, celulares e joias roubados após abordagem no Leblon, zona sul

Constança Rezende, O Estado de S. Paulo

30 Abril 2016 | 12h11

RIO - A filha do governador do Rio, Francisco Dornelles (PP), foi assaltada na madrugada deste sábado (30), no Leblon (zona sul do Rio). Luciana Dornelles, de 40 anos, e mais três amigos foram abordados por um criminoso armado, por volta das 2h, na Rua Carlos Góis. Ela voltava de carro para casa quando o criminoso desembarcou de um veículo Chevrolet de cor branca e abordou o grupo.

Foram levados celulares, joias, cartões bancários e dinheiro das vítimas, que foram trancadas no veículo pelo assaltante. O crime foi registrado na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT).

De acordo com o delegado titular, Clemente Braune, o criminoso fugiu em seu carro após a ação. “Foi instaurado um procedimento para apurar o crime. Policiais buscam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para identificar o autor do crime”, informou, por meio de nota, a Polícia Civil.

Dornelles ocupa o cargo do governador licenciado Luiz Fernando Pezão (PMDB), que passa por um tratamento contra um câncer no sistema linfático (linfoma não-Hodgkin).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.