PMRN
PMRN

Forte explosão deixa ao menos 4 mortos em bairro de Natal, no Rio Grande do Norte

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN, os imóveis vizinhos ao local do desmoronamento foram isolados

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

07 de fevereiro de 2021 | 09h59

Uma forte explosão em uma residência no bairro de Mãe Luiza, zona leste de Natal, no Rio Grande do Norte, deixou ao menos quatro mulheres mortas, uma delas adolescente, e um casal de idosos feridos na madrugada deste domingo, 7, segundo informações da Polícia Militar. Houve desmoronamento da residência e possíveis rachaduras em casas próximas do acidente. 

De acordo com o tenente-coronel Eduardo Franco, chefe de Comunicação da Polícia Militar do RN, ainda não se sabe a causa da explosão. 

"Possivelmente foi vazamento de gás. Houve um estrondo forte e logo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência", disse Franco.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN comunicou que os imóveis vizinhos ao local do desmoronamento foram isolados, enquanto a pericia técnica avalia os danos e eventuais riscos aos moradores da região. 

Em nota, o governo do Rio Grande do Norte informou que se solidariza com as famílias vítimas do acidente e que todos os esforços estão sendo feitos para minimizar o sofrimento das pessoas afetadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.