Frio e chuvas marcam o fim de semana do paulistano

Frente fria deixa temperatura entre 12ºC e 17ºC; domingo não chove e sol aparece entre nuvens

12 de junho de 2009 | 15h20

O fim de semana será marcado por chuvas e baixas temperaturas para quem decidiu ficar na capital paulista no feriado de Corpus Christi. A temperatura na sexta ficará em torno dos 15º C e deve chover durante o dia e à noite.

 

No sábado, o dia será nublado e a mínima chega a 12º C com possibilidade de garoa. No domingo, apesar da temperatura continuar baixa - mínima 11º C e máxima de 19º C -, não deve chover e o sol pode até aparecer entre nuvens.

 

Para quem decidiu ir à praia, o tempo também não vai estar muito bom. A previsão para sexta, sábado e domingo é de céu encoberto, com ocorrência de neblina, e chuvas ocasionais em pontos isolados.

 

Na região da Serra da Mantiqueira, o tempo também vai ficar encoberto. Há previsão de chuvas ocasionais e quem viajar à procura do frio, não deve se arrepender tanto. No fim de semana, a temperatura deve permanecer baixa e a ocorrência de chuvas deve ser intensificada.

 

No restante do Estado, a previsão do Inmet não é diferente. Temperaturas que não passam dos 25ºC e chuvas ocasionais. No domingo o tempo deve estabilizar e as chances de chuva são menores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.