PUBLICIDADE

Frio pode ter matado dois homens no RS

Corpos foram encontrados sem marcas de violência, o que, para a polícia, pode indicar que tenham sido vítimas de hipotermia

Por Elder Ogliari
Atualização:

PORTO ALEGRE - Dois homens encontrados mortos durante esta semana podem ter sido vítimas do frio no Rio Grande do Sul. O primeiro, de 55 anos, foi localizado em um matagal de Panambi, no noroeste do Estado, no domingo, 21. O segundo, de 53 anos, em Sinimbu, na região central, na terça-feira, 23. Nos dois casos, a polícia não encontrou vestígios de violência e suspeita que o óbito tenha sido causado por hipotermia.

PUBLICIDADE

A temperatura voltou a cair para abaixo de zero em diversas regiões do Rio Grande do Sul na madrugada desta quarta-feira, 24. A mínima registrada pelo 8º Distrito de Meteorologia foi de 3,8 graus negativos em Bom Jesus e São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra.

Não houve mais ocorrência de neve como na segunda-feira e na terça-feira, mas a geada cobriu grande parte do território gaúcho. O fenômeno foi considerado "forte" em Bom Jesus, Cambará do Sul, Passo Fundo e Lagoa Vermelha, na metade norte do Estado, e Encruzilhada do Sul e Santana do Livramento, na metade sul.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.