Reprodução Google Street View
Reprodução Google Street View

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Gêmeos morrem afogados em piscina enquanto pai molhava jardim, em MS

Pai realizou os primeiros socorros a partir de orientações do Corpo de Bombeiros

Lucia Morel, Especial para O Estado

04 de setembro de 2017 | 13h01

CAMPO GRANDE - Gêmeos que tinham quase dois anos de idade morreram afogados em piscina na casa dos próprios pais, no bairro Jardim dos Ipês, na cidade de  Três Lagoas (MS), a 325 Km de Campo Grande. 

Os dois meninos, Gabriel e Guilherme, conseguiram passar pela grade de proteção que estaria apenas encostada. O acidente aconteceu na manhã de ontem e as crianças foram sepultadas por volta das 17 horas do mesmo dia. 

A morte causou comoção em toda cidade e sites locais informaram que o pai dos gêmeos, Clayton Mendes de Morais, que foi assessor jurídico do município, aguava as plantas do jardim quando percebeu o corpo dos dois filhos na piscina. Ele mesmo realizou os primeiros socorros a partir de orientações por telefone do Corpo de Bombeiros.

Reanimados, foram levados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde chegaram com vida. No entanto, as crianças sofreram parada cardiorrespiratória e depois de meia hora de tentativa de reanimação, acabaram indo a óbito. Atualmente, o pai das crianças assessora a prefeitura de Selvíria.    

 

Tudo o que sabemos sobre:
Três Lagoas [MS]Corpo de Bombeiros

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.