Gerente de lanchonete é baleado durante assalto

Assalto ocorreu numa loja da rede McDonald´s de Granja Viana, no município de Cotia

Ricardo Valota, da Central de Notícias,

09 Janeiro 2010 | 02h29

Uma pessoa foi baleada no final da noite desta sexta-feira, 8, durante assalto à loja do McDonald´s localizada na altura do quilômetro 24 da pista sentido capital-interior da Rodovia Raposo Tavares, no bairro de Granja Viana, em Cotia, região oeste da Grande São Paulo.

 

Armados de revólver e ocupando três motos, três, de um total de seis bandidos, invadiram a lanchonete e foram diretamente para os fundos após dominar o gerente, Daniel Dourado de Souza, de 25 anos. No momento, havia dezenas de pessoas no estabelecimento, mas a maioria só percebeu que o local estava sendo assaltando após um tiro ser disparado contra a vítima.

 

Ao dominarem o gerente, que foi agredido com chutes e socos, os bandidos, todos de rosto à mostra, exigiram que o rapaz abrisse o cofre, mas a vítima disse que somente os seguranças da empresa de transporte de valores tinham acesso ao compartimento. Irritado, um dos bandidos baleou Daniel. Ele acabou sendo atingido no peito e está internado, mas consciente. O trio fugiu levando cerca de R$ 250,00. 

 

As imagens do assalto foram gravadas pelo circuito interno de TV e, segundo a polícia, estão bem nítidas, o que pode facilitar a identificação e, uma eventual prisão dos criminosos.

Mais conteúdo sobre:
assalto McDonald´s

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.