Gol volta a operar no sul do país

Clientes que tiveram a programação alterada estão sendo avisados via telefone, SMS e e-mail

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

19 Outubro 2011 | 11h47

SÃO PAULO - Assim como os voos da TAM, a companhia aérea Gol voltou a operar normalmente nesta quarta-feira, 19, nos aeroportos de Florianópolis e Navegantes, em Santa Catarina, e Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Os voos para a região sul do país foram interrompidos ontem por conta da nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue, que atingia a região.

Segundo a empresa, os clientes que tiveram a programação alterada estão sendo avisados via telefone, SMS e e-mail. A Central de Relacionamento também está disponível para receber ligações dos passageiros nos números 0300-115-2121 (Brasil), 0810-266-3232 (Argentina) e 598-2403-8002 (Uruguai). As reacomodações serão providenciadas sem cobrança das taxas previstas e, se os clientes preferirem cancelar a viagem, receberão o reembolso no valor integral dos bilhetes, segundo a Gol.

A empresa manterá o público informado sobre quaisquer novas mudanças em sua malha. Informações atualizadas estão sendo publicadas no blog da GOL, em http://blog.voegol.com.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.