06 de outubro de 2010 | 11h20
SÃO PAULO e BELO HORIZONTE - O ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza Fernandes, passou mal e desmaiou na manhã dessa quarta-feira, 6, durante audiência sobre o caso envolvendo o desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-amante.
Conforme relatos, Bruno chegou a cair no chão e vomitou. Ele foi socorrido pelo advogado Ércio Quaresma e pelo amigo e também réu Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Bruno deixou o Fórum de maca e em seguida foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) localizada nas proximidades.
Ele foi atendido durante 30 minutos, acompanhado pela avó e uma tia. Conforme as primeiras informações, o goleiro sofreu um caso de hipoglicemia e aumento de pressão causado por estresse. Após autorização da juíza Lucimeire Rocha, da 3ª vara criminal, Bruno deve retornar para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, onde ficará em repouso por 24 horas.
A audiência começou por volta das 10 horas no Fórum de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), a Justiça ouve 21 testemunhas que deverão prestar esclarecimentos sobre o caso.
Duas testemunhas são somente de acusação, três foram arroladas tanto pela acusação quanto pela defesa e 16 são apenas de defesa.
(COM JÚLIA BAPTISTA, da Central de Notícias)
Atualizado às 16h44 para acréscimo de informações
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.