Goleiro Bruno viaja nesta quinta para audiência no Rio

Juntamente com Macarrão, outro acusado no desaparecimento de Eliza Samudio, atleta seria transferido nesta quarta para primeira sessão de instrução

Marília Lopes, estadão.com.br

25 de agosto de 2010 | 12h16

SÃO PAULO - O goleiro Bruno Fernandes será transferido apenas na manhã desta quinta-feira, 26, para o Rio de Janeiro, onde participa da primeira audiência de instrução e julgamento do processo em que é acusado de sequestro e crime de lesão corporal contra Eliza Samudio, em outubro de 2009. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais, órgão responsável pela administração prisional.

 

Também participará da audiência Luiz Henrique Romão, o Macarrão, também acusado pelo sequestro e crime de lesão corporal contra Eliza. A previsão é que eles sejam ouvidos a partir das 14 horas de amanhã, na 1ª vara criminal de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, também . Além deles, serão ouvidas cinco testemunhas, arroladas pelo Ministério Público. Já as testemunhas da defesa serão ouvidas em outra data que ainda será definida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.