Homem é detido por tentativa de estupro no Leblon

O homem, de 33 anos, praticava ato obsceno dentro do ônibus

estadão.com.br,

09 de dezembro de 2011 | 21h55

SÃO PAULO - Um homem foi detido nesta sexta-feira, 9, por tentativa de estupro em frente à Avenida Afrânio de Melo Franco, no Leblon, na zona sul do Rio, no primeiro dia da Operação Choque de Ordem nas Praias Verão 2012.

O homem, de 33 anos, praticava ato obsceno no último banco do ônibus da linha 2335, enquanto observava uma mulher sentada no banco à sua frente, durante o trajeto Santa Cruz-Castelo. A vítima percebeu a cena e relatou ao motorista do ônibus, que imediatamente acionou agentes da Subsecretaria de Operações (Subop) que fiscalizavam a orla naquele momento. O suspeito desceu do ônibus e tentou fugir, mas foi imobilizado e encaminhado para a 14ª DP (Leblon).

Durante a fiscalização, um adolescente de 11 anos, foi apreendido após roubar um cordão de ouro de uma mulher no calçadão do Leblon, na altura da Avenida Borges de Medeiros. A vítima perseguiu o menor e conseguiu imobilizá-lo antes da chegada de guardas municipais. Ele será levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Mais conteúdo sobre:
Leblon

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.