Homem é esfaqueado após discussão sobre resultado do Campeonato Carioca

O flamenguista Cláudio Eduardo Barradas Camilo, de 40 anos, cobrava uma dívida de R$ 50 do vascaíno Wilton Lontra Xavier, de 46 anos

Thaise Constancio, O Estado de S. Paulo

16 de abril de 2014 | 09h58

RIO - Um homem foi esfaqueado na noite desta terça-feira, 15, após uma discussão sobre o resultado do Campeonato Carioca, que terminou com o Flamengo campeão. O crime aconteceu na Rua das Flores, na Tijuca, zona norte do Rio, e a vítima foi levada para o Hospital do Andaraí, no bairro de mesmo nome, também na zona norte.

O flamenguista Cláudio Eduardo Barradas Camilo, de 40 anos, cobrava uma dívida de R$ 50 do vascaíno Wilton Lontra Xavier, de 46 anos. Xavier se negou a pagar porque o gol que deu título ao Flamengo foi irregular. Durante a discussão, Camilo esfaqueou o amigo no abdome e no ombro. Já no Hospital do Andaraí, ele passou por uma cirurgia na terça e permanece estável, sem previsão de alta.

Policiais do 6º Batalhão (Tijuca) foram chamados por pessoas que passavam pelo local e conseguiram conter a confusão. Segundo a Polícia Militar, outros dois homens envolvidos na discussão fugiram. Camilo foi levado para a 19ª Delegacia de Polícia (Tijuca) e a faca usada no crime foi apreendida. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.