Reprodução Google Street View
Reprodução Google Street View

Homem morre baleado em tentativa de assalto na zona norte do Rio

Vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos; criminosos fugiram

Daniela Amorim, O Estado de S.Paulo

03 Junho 2018 | 12h58

RIO - Um homem morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto no Méier, na zona norte do Rio. O crime ocorreu em um edifício da Rua Paulo Silva Araújo, na madrugada deste domingo,3.

Augusto Cezar Silva Andrade tentou escapar dos assaltantes quando chegava ao prédio onde morava, mas os criminosos teriam entrado na garagem do edifício da vítima fazendo diversos disparos contra ele.

+++ Australiano foragido e condenado por pedofilia morre no Rio

Segundo informações da Polícia Militar, Andrade foi ferido por três tiros. A vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos fugiram. A ocorrência foi encaminhada à 26ª Delegacia de Polícia.

+++ Violência no Rio já matou 4 menores e deixou 12 feridos neste ano

A violência também assustou moradores da comunidade Pavão-Pavãozinho, na zona sul do Rio, na madrugada deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizaram uma operação na favela, com apoio da Unidade de Polícia Pacificadora instalada no local. No início da operação, durante a incursão das equipes policiais, criminosos fizeram vários disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, não houve confronto e a ação terminou sem registro de ocorrência.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.