Homem rouba caminhão de lixo para comprar drogas na Mangueira

Márcio Fernando Rezende da Silveira, de 36 anos, fingiu que estava armado para render o motorista do veículo

Thaise Constancio, O Estado de S. Paulo

08 de abril de 2014 | 13h27

RIO - Márcio Fernando Rezende da Silveira, de 36 anos, foi preso por roubar um caminhão de lixo, em Magé, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta segunda-feira, 7. Ele usaria o veículo para comprar drogas no Morro da Mangueira, na zona norte.

Silveira foi encontrado por policiais militares do 35º Batalhão (Magé), quando passava pelo bairro da Barbuda, depois de rodar cerca de 30 km. Ele foi preso em flagrante por roubo e o caso foi registrado na 62ª Delegacia de Polícia (Imbariê), onde foi verificado que ele tinha outras anotações criminais por lesão corporal e ameaça.

Por volta das 21h de segunda, Silveira fingiu que estava armado para render o motorista do caminhão. Logo que foi informada sobre o roubo, a empresa Norte Fluminense, que presta serviços para a prefeitura de Magé, usou o sistema de GPS para rastrear o veículo, que foi encontrado na Avenida Automóvel Clube. O ladrão levava um canivete.

Outro caso. Na noite de domingo, 06, José Gilson dos Santos, de 24 anos, furtou um ônibus que fazia o trajeto Gávea-Cidade de Deus. Ele usaria o veículo e os R$ 350 do caixa para visitar a família em Alagoas.

Tudo o que sabemos sobre:
MangueiradrogasRio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.