Incêndio atinge camelódromo no centro do Rio

Fogo começou entre Central do Brasil e Terminal Américo Fontenelle; ruas Bento Ribeiro, Barão de São Félix e Santana e acesso ao Túnel João Ricardo foram bloqueados

Fabiana Marchezi e Priscila Trindade, do estadão.com.br

26 de abril de 2010 | 16h50

 

SÃO PAULO - Um incêndio atinge o Camelódromo da Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, 26. O fogo teria começado em uma padaria por causa de uma explosão, entre a Central do Brasil e o Terminal Américo Fontenelle. Não há informação sobre feridos. 

 

Os bombeiros chegaram na região por volta das 16h10. Segundo a corporação, 14 viaturas de cinco quartéis foram ao local. Aproximadamente 50 homens trabalhavam para tentar controlar as chamas.

 

O incidente atrapalha o tráfego na cidade. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), estão bloqueadas as ruas Bento Ribeiro, Barão de São Félix e Santana, no trecho que dá acesso à Central. O acesso para o Túnel João Ricardo também está interditado. A Avenida Presidente Vargas tem lentidão, na altura da Central.

 

De acordo com o ex-presidente da associação de comerciantes, Pablo Rodrigues, o fogo atingiu a maioria das 592 lojas, onde trabalham cerca de 4 mil pessoas. As causas do incêndio, ainda desconhecidas, serão investigadas. 

 

 

(Com Agência Brasil)

 

Texto atualizado às 18h45.

 

Mais conteúdo sobre:
Rioincêndiocamelódromo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.