Incêndio atinge galpão de adereços de escolas de samba

Ainda não se sabe o que causou o incêndio; por enquanto, não há feridos

Roberta Jansen, O Estado de S.Paulo

02 Maio 2018 | 09h18

RIO - Bombeiros trabalham desde as 8h da manhã desta quarta-feira, 2, para apagar um incêndio num barracão que abrigava alegorias e adereços de escolas de samba, na Avenida Brasil, ao lado do Instituto de Traumatologia (INTO), na Pavuna, na zona norte. O fogo começou no início da manhã e se alastrou rapidamente. 

Não há informações oficiais sobre as causas do fogo ou sobre feridos. O local guardava materiais das escolas Unidos da Ponte e Lins de Vasconcelos. Este é o terceiro incêndio registrado no Rio nas últimas 24 horas. 

+++ Prédio desaba durante incêndio no centro de SP; ao menos uma pessoa está desaparecida

Na noite de terça-feira, dia 1, por volta das 23h, um apartamento também na Avenida Brasil, no bairro do Irajá, na zona norte, pegou fogo. Ninguém ficou ferido, mas os bombeiros informaram que evacuaram o prédio por precaução. 

Na manhã de terça-feira, um centro de distribuição de medicamentos das Drogarias Pacheco, localizado na Rodovia Presidente Dutra, pegou fogo e ficou completamente destruído. Como era feriado, o depósito estava vazio e ninguém se feriu. Uma testemunha afirmou, em entrevista à TV Globo, que um balão pode ter provocado o incêndio.

Mais conteúdo sobre:
incêndio escola de samba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.