Irmão do ex-BBB Jonas é morto a tiros no Rio Grande do Sul

Jovem foi executado, de acordo com a polícia, que investiga o motivo do crime

estadão.com.br

25 Junho 2012 | 14h02

São Paulo, 25 - O irmão do ex-BBB Jonas, Rafael Noronha, de 20 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 25, no bairro de São José, no município de Lajeado, a 120 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o caso é tratado como execução.

O corpo de Rafael foi encontrado às 4h desta segunda, na avenida Borges de Medeiros, próximo a um campo de futebol, informa o delegado do setor de investigações da delegacia de Lajeado, Silvio Huppes. A polícia não tem certeza sobre a quantidade de disparos que mataram Noronha. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde será periciado.

Segundo Huppes, uma equipe volante da Polícia Civil chegou a fazer perícia no local onde o corpo foi encontrado. O delegado diz que os disparos foram efetuados por uma pistola calibre .380 - balas junto ao corpo.

Rafael Noronha é irmão do ex-BBB Jonas, que participou do reality show neste ano e foi eliminado, na terceira colocação, em 27 de março.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.