27 de março de 2018 | 23h43
DUBLIN - O corpo do designer gráfico brasileiro Caíque Trindade de Oliveira, de 24 anos, foi encontrado em Dublin nesta segunda-feira, 26. O jovem estava desaparecido desde o dia 6, quando deixou sua casa em Clondalkin, no subúrbio da capital irlandesa, segundo informou o jornal Irish Times.
+++ Brasileiro morre em emboscada em rodovia da Venezuela
De acordo com a reportagem, Oliveira era morador de São Paulo e estava na Irlanda desde fevereiro para estudar Inglês. Seu corpo foi achado por equipes de resgate no Parque Corkagh, em Clondalkin. A causa da morte ainda não informada pelas autoridades do país europeu.
+++ Brasileiro suspeito de homicídio é encontrado morto em prisão na Suíça
A mãe de Oliveira, Valclecia Trindade, viajou à Irlanda para reconhecer o corpo do filho. Nas últimas semanas, ela vinha recebendo apoio da comunidade brasileira em Dublin para procurar o garoto.
+++ Turista brasileiro morre após tombo em estação de esqui na Argentina
Em seu Facebook, Valclecia confirmou a morte do filho.
"Com muita dor no coração hoje tive a confirmação que nenhuma mãe gostaria de ter, meu Caíque não está mais entre nós", escreveu. "Assim é a vida, todos sabemos que um dia é esse o nosso fim e o dos que mais amamos. Ninguém está preparado para tamanha dor. Você partiu, mas ficará eternamente, no meu coração, nas minhas memórias, na minha alma."
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.