Justiça determina que atriz vá a júri popular por tentativa de homicídio contra endocrinologista

Justiça determina que atriz vá a júri popular por tentativa de homicídio contra endocrinologista

Bianca Fares e o namorado Lucas Silveira atacaram o médico no Leblon, zona sul do Rio

Lauriberto Pompeu, especial para o Estado, O Estado de S.Paulo

17 Dezembro 2017 | 13h36

A atriz Bianca Nery Fares, de 22 anos e seu namorado, Lucas Silveira, de 24, ambos denunciados pela tentativa de homicídio contra o endocrinologista Fabiano Sefarty, 34 anos, vão a júri popular. A decisão é da 2ª Vara do Rio de Janeiro. O crime aconteceu em abril de 2016, no Leblon, bairro nobre da zona sul do Rio. Sefarty é conhecido por atender famosos. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com imagens de câmera de segurança conseguidas pelo jornal, o médico estava andando pela calçada quando foi surpreendido por um homem correndo em sua direção. A mulher corre atrás dos dois, que brigam até cair no chão. Os pedestres que passaram pelo local no momento do acontecimento observaram a confusão entre os três.

O jornal afirma que Lucas teria atingido o médico com socos e Bianca teria retirado um objeto da bolsa e atingido Sefarty no pulmão.

O casal foi preso preventivamente, mas no dia 29 de abril do ano passado, ganhou o direito de aguardar o julgamento em liberdade. No entanto, uma decisão do desembargador José Roberto Lagranha Távora, da 4ª Câmara Capital do Rio de Janeiro, determinou a volta dos dois para a prisão preventiva.

+Suspeitos de esfaquear médico no Leblon são presos 

Mais conteúdo sobre:
homicídio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.