Divulgação
Divulgação

'Ken humano' será sepultado nesta tarde em MG

Corpo do jovem de 21 anos que se espelhava em boneco é velado na casa dos avós em Araxá

Rene Moreira, Especial para O Estado , O Estado de S. Paulo

05 de junho de 2015 | 12h59

FRANCA - Será sepultado no final da tarde desta sexta-feira, 5, o corpo do modelo Celso Santebañes, de 21 anos, que ficou conhecido como 'Ken Humano' por se parecer com o boneco amigo da Barbie. Ele está sendo velado na casa dos avós, em Araxá (MG), cidade na região do Alto Paranaíba.

 

A família informou que o enterro será às 18h no Cemitério São João Batista. O velório é realizado no bairro de Santo Antônio desde o início da manhã, quando foi translado de Uberlândia (MG), onde o jovem estava internado e morreu vítima de uma pneumonia.

 

No velório, familiares e amigos lamentavam a morte do rapaz que perdeu a vida quando começava a ganhar notoriedade. Ele já até vivia de cachês para comparecer a festas e eventos, mas a descoberta de um câncer no ano passado mudou tudo. "Ele tinha um plano, mas Deus tinha outro", lamentou o pai Célio Antônio Borges.

O modelo estava internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde morreu nesta quinta, 4. Ele ganhou notoriedade após adotar a aparência do Ken, chegando a fazer cirurgias com esta finalidade. Porém, ainda este ano, pretendia lançar "Celso Dolls", um boneco baseado em sua própria imagem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.