Ladrão morre ao tentar roubar veículo oficial no Paraná

Trio de assaltantes tentou roubar veículo de casa que era ocupada por segurança do governador paranaense

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

11 de maio de 2010 | 03h03

Um assaltante morreu e dois conseguiram fugir, na noite de segunda-feira, 10, ao tentarem roubar um veículo Chevrolet Omega oficial na garagem de uma residência alugada pela Casa Militar e utilizada por seguranças do governador do Paraná, Orlando Pessuti, do PMDB, que mora na casa aos fundos do imóvel invadido, na Rua Eugênio Mocelin, no bairro Boa Vista, região centro-norte de Curitiba.

 

Armado com um revólver calibre 38, de numeração raspada, um dos assaltantes, ainda não identificado - pois segundo a polícia não portava documentos - tentou render um dos policiais - à paisana - que havia acabado de estacionar o veículo na garagem, cujo portão ainda estava aberto. Sem saber que a casa era alugada por PMs a serviço do governador, o bandido foi surpreendido pelos demais.

 

Na troca de tiros, o assaltante foi baleado e morreu no local. Os outros dois correram e conseguiram escapar. O governador Orlando Pessuti já havia sido deixado em casa pelos policiais. O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), no bairro de Vila Isabel.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.