Líder de quadrilha de traficantes é preso no RS

Traficante conhecido como Nego Cris estava foragido há 5 meses

16 de março de 2012 | 12h17

São Paulo, 16 - A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira, 16, o líder do grupo de traficantes de drogas, 'Bala na Cara', do Rio Grande do Sul. A prisão faz parte da Operação Bala no Alvo.

Cristian dos Santos Ferreira, de 27 anos, estava foragido há cerca de cinco meses e, de acordo com a polícia, foi encontrado em Morungava, no interior de Taquara, região metropolitana de Porto Alegre.

O líder do grupo estava em seu sítio quando a polícia chegou com um mandato expedido pela Justiça. Segundo o departamento de investigação da polícia civil, foram apreendidos também R$ 1.100,00 além de câmeras de monitoramento, uma pistola 380, um revólver 38 de 8 polegadas e dois carros (um Chevrolet Prisma e um Ford Fiesta).

Cristian, conhecido como "Nego Cris", tem antecedentes por homicídio e roubo a banco e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. O departamento de investigações do Estado afirma que as buscas pelo restante dos integrantes do 'Bala na Cara' continuam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.